Loading...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Assaltante é morto em confronto com a PM em Caraúbas-RN.


Dois homens armados roubaram por volta de 11h30min da manha dessa segunda-feira(28), uma loja comercial no bairro São Vicente em Apodi.

Do estabelecimento comercial os assaltantes conseguiram levar um estojo de jóias formado por anéis, pulseiras, separadores, três celulares e quatro relógios de pulso e a quantia de R$ 500,00. Os assaltantes ainda tomaram um anel que estava no dedo da balconista da loja, que teve um revolver calibre 38 apontado para cabeça.

Após o assalto, o comandante da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi, capitão Inácio Brilhante e o delegado Renato Oliveira, com a participação de policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), realizaram varias diligencias no Vale e Chapada do Apodi, mas logo os policiais foram informados que os assaltantes tinham furado o cerco policial e seguido com destino ao vizinho município de Caraúbas no Médio Oeste Potiguar, onde os mesmo mantinham uma base de apoio para praticas criminosas na região Oeste.

O delegado Renato Oliveira e o capitão Inácio Brilhante, identificaram os assaltantes depois da prisão de uma mulher identificada moradora da Comunidade Rural de Santa Rosa I que estava na loja fazendo a compra de credito para celular no momento do assalto. A policia desconfiou que a mesma tivesse ligação com os dois assaltantes.

Já em meados da tarde dessa segunda-feira em Caraúbas, uma mega operação policial, comandada pelo Capitão Inácio Brilhante, delegado Renato Oliveira com o apoio do capitão Marcos Carvalho, conseguiu localizar no bairro Leandro Bezerra, o ex-presidiário, Francisco Diassis Alves “Zaroio”, 23 anos, natural de Catolé do Rocha no Sertão Paraibano, que recebeu a policia a bala e no confronto fora baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, aonde já chegou sem vida. Zaroio tinha deixado a Cadeia Pública de Caraúbas a cerca de 90 dias, onde cumpria pena pela pratica de crime prevista no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.
Os policiais conseguiram recuperar parte do material tomado no assalto em Apodi, 01 revolver calibre 38 com munições deflagradas e ainda a prisão de um suspeito que teve o seu nome preservado para não prejudicar nas investigações.









Fonte: Passando na Hora/Icém Caraúbas
Blog da Força Tática