Loading...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

EM PLENO DIA DOS NAMORADOS MARIDO DESCOBRE QUE ESTAVA SENDO TRAÍDO E SE JOGA DE PEDRA EM QUIXADÁ-CE.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, na manhã desta terça-feira, dia 12, um rapaz aparentando ter uns 26 anos tentou acabar com a própria vida.
O rapaz se jogou de uma pedra, conhecida como Pedra do Cruzeiro, que fica localizada no centro de Quixadá.
A vítima teve múltiplas fratura exposta nos membros inferiores e traumatismo craniano, ele foi socorrida para o hospital municipal.
Ainda de acordo com informações de moradores do local, o rapaz teria descoberto que sua mulher estaria lhe sendo infiel, traindo com um outro homem, devido essa descoberta o rapaz teria tentado contra sua própria vida.


Fonte: Blog do Edmilson Sousa
Blog da Força Tática

HOMOSSEXUAL ATEIA FOGO EM NAMORADO NO INTERIOR DA BAHIA.


A vitima teve 70% do corpo queimado, foi socorrido pela Equipe da SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
 
Os policiais da CETO saíram em diligencia para residência de numero 1126 na rua Dr. João Dantas bairro Santa Terezinha,em Alagoinhas.
 
Lá eles prenderam: Edvanio Pereira Pinho, 46 anos, homossexual assumido, ele que ateou fogo em Erick Patrick Vila Flor de 36 anos de idade.
 
Erick teve 70% do corpo queimado, foi socorrido pela Equipe da SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
 
Acusado: Edvanio Pereira Pinho, 46 anos
Pesa contra Edvanio outro homicídio que aconteceu a 21 anos atrás, na data 6 de outubro de 1991, na rua Dr. João Dantas ao lado de uma igreja evangélica, o mesmo matou um homem de nome Edmundo Marcelo com vários golpes de faca nas costas.
Segundo informações ele ficou com ciumes ao ver Edmundo com a namorada.

Edvanio também é acusado de tentar matar um parente a dois anos atrás.
 
 
 
FONTE:blogforçatática

Homem é encontrado morto em casa tem rosto devorado por cães.

O corpo de um homem foi encontrado dentro de sua casa no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina, no início da tarde desta quinta-feira (14). Proprietário de 10 cachorros, Raimundo Nonato e Silva Neto, 51 anos, não era visto desde terça-feira e foi achado com parte do rosto e o pescoço mordido pelos animais.
                                         Fotos: Helder Sousa/Cidadeverde.com
 
Raimundo morava na rua Climério Bento Gonçalves, entre a rua 24 de Janeiro e a avenida Miguel Rosa, e tinha pontos comerciais na região. Maria do Carmo Oliveira, 61 anos, de quem se separou há pouco tempo, contou ao Cidadeverde.com tê-lo visto pela última vez na manhã de terça-feira. Após estranhar sua ausência, pediu que um dos filhos com quem mora fosse ao local averiguar.
De acordo com o soldado Clemilson Santos, do Ronda Cidadão, o filho relatou ter encontrado o pai deitado no chão do quarto e com o maxilar, queixo e pescoço arrancados, supostamente por mordidas dos animais. O corpo foi achado por volta de 13h40min desta quinta-feira.
Dos 10 cachorros, oito foram levados pela Prefeitura e dois ficaram com a família.
Maria do Carmo relatou que o ex-marido teve problemas de pressão uma vez, mas relutou em consultar um médico. Além disso, ela comentou ter se separado porque Raimundo bebia muito até tarde da noite.
 
Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Mulher mata companheiro com golpe de gargalo de garrafa no pescoço em Parnaiba-PI.

Um crime de lesão corporal seguida de morte aconteceu na manhã de domingo (10) na rua Itaúna, n° 1122 no bairro Pindorama e teve como vítima Francisco José Eliotério Filho dos Santos, o “Pio”, de 38 anos que foi agredido com um golpe de gargalo de garrafa no pescoço desferido pela sua companheira de nome Maria do Carmo conhecida “Carminha”.
A vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde veio a óbito na madrugada de segunda-feira (11)
 
Vítima Francisco José Eliotério Filho dos Santos
A polícia ainda não tomou conhecimento oficialmente do crime, mas diante dos comentários na cidade, a nossa reportagem conseguiu localizar na manhã de hoje (14) no bairro João XXIII, dona Maria de Fátima mãe da vítima, que muito abalada com a morte do filho disse que por esta razão ainda não procurou a polícia. A acusada do crime Carminha se encontra foragida.
 
gargalo de garrafa usado no crime
 
 
FONTE:blogdoyuregomes.

Falsos oficiais de Justiça são presos em Teresina.

 O Delegado do 8 distrito Policial Jefferson Calume, informou que foram presos na região do Dirceu Carlos Coelho Campos, Gregório Sousa Feitosa e Jose Valdir de Carvalho Nascimento Filho, acusados de falsidade de documento público, uso de documento falso e falsidade ideológica.

Segundo ele , os três estavam se passando por oficiais de justiça na tarde quarta-feira quando usaram um mandando de busca e apreensão falso que usaram para tomar um automóvel Audi A3 de placa HXJ 5000. O Delegado Jefferson Calume disse que a vítima Juraci Araújo dos Santos veio denunciar que o Audi A3 de sua propriedade tinha sido tomado por dois homens dizendo que eram oficiais de justiça com o objetivo de tomar o carro para entregar ao antigo dono Calos Coelho Campos.
O Delegado Jefferson Calume diz que os três são acusados de fabricarem um mandato de busca e apreensão e um selo do Poder Judiciário usando o nome do Juiz Jose Francisco do Nascimento, juiz da 6 vara de Civil de Teresina.
Delegado Jefferson Calume
“A falsificação do documento e sua fabricação são facilmente comprovadas por causa da grosseira fraude e Jose Francisco do Nascimento não é mais juiz e sim Desembargador do Tribunal de Justiça” Declarou o delegado Jeffersi Calume. Participaram da prisão o chefe de investigação do 8 distrito policial, Fred Maia e o policial civil Gerson Cardoso, o Gersinho. Os falsos oficiais de justiça estão preso na mesma cela do mesmo DP.
Mandado falso com selo adulterado; Juiz na verdade é desembargador





FONTE:meionorte

Quadrilha de desmanche de carros é presa em Timon.

No dia 13 de junho, por volta das 08h00, Policiais Militares da Força Tática do 11º BPM, sob o Comando do 1º Tenente Paulo, deslocaram até o Povoado Conduru, a 60 KM de Timon – MA, para averiguar informação da existência de uma quadrilha que estaria realizando o desmanche de veículos. No local, os Policiais Militares localizaram o veículo Ford Fiesta sedan placa LVZ-8855 sendo desmontado pelo mecânico Ismael Bonfim, em um matagal. O Veículo que havia sido roubado há alguns dias em Teresina - PI já estava quase completamente desmontado.
O mecânico disse aos PMs que era apenas um dos integrantes do grupo e que outros dois haviam ido até a cidade de Teresina – PI conseguir um veiculo para transporte das peças retiradas. As peças seriam levadas para Teresina. Foi então montado campanha no local do desmanche, e por volta das 11h30, os dois outros integrantes da quadrilha identificados como Tárcio Sampaio e Edimar Barradas, retornaram ao povoado, momento em que foram abordados pelos PMs e lhes fora dados voz de prisão pelo roubo e receptação do veiculo.

 Os presos foram encaminhados, juntamente com o veículo desmontado, para a central de flagrantes de Timon – MA, onde foram apresentados ao delegado de plantão para a autuação em flagrante.

FONTE:meionorte

Menor Morre vítima de Afogamento em Luis Correia.

Anailson dos Santos Lopes 12 anos morreu vítima de Afogamento
Por volta das 16h45min,de Hoje(14),foi encontrado em Luis Correia,mas precisamente,no Porto do "Rogério", o corpo de Anailson dos Santos Lopes 12 anos,boiando próximo de uma canoa no referido porto, Anailson segundo Familiares tinha saído de Casa hoje por voltas das 13h00min,para dar banho em um cachorro,minutos depois o cachorro retornou sozinho,Familiares saíram para o local em que o mesmo tinha saido para dar banho no animal,e chegando no local só encontraram as chinelas do mesmo,Policiais da CIPTur,foram informados e entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e uma Equipe comandada pelo Sgt.BM Conrado,localizou o corpo do Menor, que residia na Rua Projetada 101 casa 260 Bairro N.Sª da Conceição,em Luis Correia, o mesmo é filho de Maria Zélia da Silva e Francisco Pereira Lopes,que encontra-se em Alto Mar pescando.

O IML esteve no local e removeu o corpo para O HEDA em Parnaiba-PI.


                                Fotos:Blog.luiscorreiapolicia24horas

Edição:Blogluiscorreiapolicia24horas

Saiba 'quem é quem' entre os suspeitos de terem mandado matar o Jornalista Décio Sá.

Seis pessoas foram presas suspeitas de participação e execução do crime (Foto: Arte/G1 Maranhão)
(Foto: Arte/G1 Maranhão)

Sete pessoas foram presas, nesta quarta-feira (13), suspeitas de terem participado do assassinado do jornalista Décio Sá.
Gabriel Mendes/ Imirante
Glaucio Alencar, 34 anos, é apontado como um dos mandantes do crime e suspeito de ter financiado a execução do jornalista.

Gabriel Mendes/ Imirante
José de Alencar Miranda Carvalho, 72 anos, pai de Glaucio Alencar, também é apontado como mandante e financiador do crime.

Gabriel Mendes/ Imirante
O capitão Fábio, conhecido também como como "Capita", Subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado do Maranhão, é suspeito de fornecer a arma que executou o jornalista.

Gabriel Mendes/ Imirante
Jhonatan de Sousa Silva, de 24 anos, apontado como executor de Décio Sá está preso desde o dia 5 deste mês.
Gabriel Mendes/ Imirante
Fábio Aurélio do Lago e Silva, 32 anos o Bochecha, preso na Chácara Brasil, é suspeito de participar do crime. Ele teria todo conhecimento das ações do grupo.

Gabriel Mendes/ Imirante

José Raimundo Chaves Junior,o Bolinha, 38 anos, preso no Jardim Eldorado, é suspeito de intermediar as ações do crime O Imirante não dispõe da foto de Airton Martins Monrroe, 24 anos, suspeito de ter apresentado o executor do crime a Júnior Bolinha.

Nem Airton, nem o capitão Fábio foram apresentados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.
 
 
FONTE:cn1.blogspot.com

Homem é econtrado morto em avançado estado de decomposição.

Foi encontrado por volta das cinco e meia da tarde de ontem, em estado de decomposição, o corpo de Joselan Diniz Teixeira, de 31 anos de idade.
 
O corpo foi localizado pelo irmão da vítima, Nelton Alves Diniz, em uma área de mata, no povoado Vereda, no município de Anapurus-MA.
 
Segundo relatos da família às polícias civil e militar, Joselan Diniz Teixeira, estava desaparecido há mais de 24 horas. Os familiares só iniciaram as buscas após receberem uma mensagem via celular, de uma mulher, possivelmente ex-namorada da vítima, dizendo que eles deveriam ter bastante atenção com Joselan, pois o mesmo poderia tentar contra a própria vida.
Ao chegarem ao local onde o corpo foi localizado, às polícias encontraram a motocicleta de propriedade da vítima, frascos de bebida alcoólica e outras substâncias, ainda não identificadas.
 
Devido ao elevado estado de decomposição e, a pedido da família, o corpo não foi encaminhado ao hospital local, sendo velado e sepultado na própria localidade rural Vereda, onde Joselan Diniz Teixeira residia com os pais.
A principal linha de investigação é a de suicídio, haja vista que, não foi encontrado nenhum sinal de violência no corpo da vítima.

Fonte: Sargento Reginaldo - Polícia Militar

Delegado do MA vem ao PI para investigar morte de Fábio Brasil.

O titular do 6º DP, delegado Edvan Botelho está aguardando a chegada dos depoimentos dos presos pela Polícia Civil do Maranhão na operação “Detonando”, na qual foram presos os acusados de terem matado o jornalista Décio Sá. Os criminosos teriam relação com a morte do empresário Fábio Brasil, assassinado na avenida Miguel Rosa, no dia 31 de março deste ano.
Fábio Brasil, morto no final de março, semanas antes de Décio Sá.
De acordo com Botelho, os depoimentos devem chegar nesta quinta-feira (14) e contém informações importantes para concluir o inquérito de empresário. O depoimento que mais desperta interesse no caso é o do pistoleiro Jhonatan Sousa Silva, que teria sido contratado por R$ 100 mil para executar Fábio Brasil, mas teria recebido apenas R$ 20 mil e por isso entregou todo o bando. O acusado confessou a morte de Décio.
 
Nesta quinta-feira, o Edvan Botelho ainda irá conversar com membros do Ministério Público e deverá solicitar a prisão preventiva dos acusados. Ele disse ainda que no final de semana um delegado da polícia civil do Maranhão virá a Teresina para se informar do caso e traçar a relação entre os crimes.

Menina de 13 anos é assassinada a facadas e tem coração arrancado por duas amigas .

Garota foi assassinada por duas colegas
Garota foi assassinada por duas colegas (Foto Divulgação)
 
Quando Fabíola Santos Correia, de 13 anos, saiu de casa com duas vizinhas, seus pais não imaginavam que iria protagonizar um crime macabro. Desde então, há 20 vinte dias, ela estava desaparecida. Seu corpo foi encontrado em uma mata de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de BH, sem o coração. Segundo a polícia, a vítima foi morta a facadas, teve o peito cerrado e o coração arrancado quando ainda batia.
Duas amigas, da mesma idade de Fabíola, confessaram o crime e contaram que cometeram o assassinato por medo de a menina denunciar o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas. Ao saber do assassinato, uma das mães das suspeitas sofreu uma parada cardíaca e foi internada.


FONTE:meionorte.com